Soluções
Jurídicas

  • Em 2011, o escritório assumiu o Departamento Jurídico do Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul (SINPROVERGS) e do Sindicato dos Representantes Propagandistas de Santa Catarina (SINDIVESC).

  • Com anos de experiência representando a categoria, Lima Advogados Associados vem conquistando expressivos êxitos em matérias comuns destas causas, tais como diferença de horas extras e premiação, diferenças de remuneração por km rodado, vínculo empregatício, entre outros...

Lima Advogados

Nossas origens se remetem à década de 1970, quando Luiz Carlos Trindade Lima, conhecido como Caio, sócio fundador do escritório, ainda exercia as funções de propagandista vendedor.

Na década de 1980, após ter vivenciado e conhecido os meandros da atividade de propaganda e venda de produtos farmacêuticos, bem como a relação de quem a desempenha com seu empregador, ele passou a advogar exclusivamente em causas dessa natureza.

Institucional

Faça o donwload de nossa apresentação institucional

Conheça um pouco mais da história do escritório e nossa especialidade de atuação.

download

Últimas notícias

Laboratório é condenado por discriminar empregado dirigente sindical

A Sétima Turma do TST não acolheu recurso da Aché Laboratórios Farmacêutico S.A contra condenação ao pagamento de R$ 16.480 mil de indenização por dano moral por discriminação a empregado que era diretor do sindicato da categoria.

• leia mais

Contato

51 3286 6295
contato@limaadvogados.com.br

Rua Dezessete de Junho, 579
Menino Deus | 90110-170
Porto Alegre | RS