compartilhar:

Notícias

PROPAGANDISTAS TÊM RECONHECIDO O DIREITO À PERCEPÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR ARMAZENAMENTO.

Propagandistas-vendedores da indústria farmacêutica têm reconhecido o direito à percepção de indenização pela utilização de parte de suas residências para armazenamento de materiais utilizados a trabalho.

JUDICIÁRIO CONDENA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA AO PAGAMENTO DE DANO EXISTENCIAL A EX-EMPREGADO.

A C. 14ª Turma do E. Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região condenou Indústria Farmacêutica ao pagamento de indenização por dano existencial a ex-empregado propagandista-vendedor.

Empresa é condenada por dispensar empregada que serviu de testemunha em ação trabalhista

A Via Varejo S. A.(rede resultante da fusão do Ponto Frio e das Casas Bahia) foi condenada a pagar indenização por dano moral a uma empregada demitida depois de ter comparecido à Justiça do Trabalho como testemunha de uma colega.

Farmácia indenizará trabalhadora informada da inexistência de vagas após processo seletivo

A perda de uma chance de trabalho motivou uma trabalhadora a acionar na Justiça a Rede Nordeste de Farmácias, do grupo Brasil Pharma, e obter indenização por danos materiais.

Laboratório é condenado por discriminar empregado dirigente sindical

A Sétima Turma do TST não acolheu recurso da Aché Laboratórios Farmacêutico S.A contra condenação ao pagamento de R$ 16.480 mil de indenização por dano moral por discriminação a empregado que era diretor do sindicato da categoria.

Trabalho em casa pode gerar pagamento de horas extras

Empregados que prestam serviço no sistema home office vêm usando novas tecnologias como meios de prova nos pedidos de pagamento de horas extras.

Consulta Processual

Consulte Aqui Seu Processo