compartilhar:

Notícias

ESTÁGIO X VÍNCULO DE EMPREGO

A Oitava Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) confirmou o vínculo empregatício entre uma estagiária e duas empresas do ramo farmacêutico.

PROPAGANDISTAS TÊM RECONHECIDO O DIREITO À PERCEPÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR ARMAZENAMENTO.

Propagandistas-vendedores da indústria farmacêutica têm reconhecido o direito à percepção de indenização pela utilização de parte de suas residências para armazenamento de materiais utilizados a trabalho.

JUDICIÁRIO CONDENA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA AO PAGAMENTO DE DANO EXISTENCIAL A EX-EMPREGADO.

A C. 14ª Turma do E. Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região condenou Indústria Farmacêutica ao pagamento de indenização por dano existencial a ex-empregado propagandista-vendedor.

Empresa é condenada por dispensar empregada que serviu de testemunha em ação trabalhista

A Via Varejo S. A.(rede resultante da fusão do Ponto Frio e das Casas Bahia) foi condenada a pagar indenização por dano moral a uma empregada demitida depois de ter comparecido à Justiça do Trabalho como testemunha de uma colega.

Farmácia indenizará trabalhadora informada da inexistência de vagas após processo seletivo

A perda de uma chance de trabalho motivou uma trabalhadora a acionar na Justiça a Rede Nordeste de Farmácias, do grupo Brasil Pharma, e obter indenização por danos materiais.

Laboratório é condenado por discriminar empregado dirigente sindical

A Sétima Turma do TST não acolheu recurso da Aché Laboratórios Farmacêutico S.A contra condenação ao pagamento de R$ 16.480 mil de indenização por dano moral por discriminação a empregado que era diretor do sindicato da categoria.

Consulta Processual

Consulte Aqui Seu Processo